Pebble: Caso De Sucesso Na Internet

25
SHARES

O Kickstarter (um site de doações para novos projectos), tem ajudado a tornar realidade excelentes projectos, e o Pebble parece ser mais um a ingressar essa lista.

Trata-se de um relógio capaz de executar aplicações e que via Bluetooth permite ao utilizador aceder a algumas funções do presentes no smartphone.

O Pebble possui um ecrã e-paper a preto e branco com uma resolução de 144 x 168 pixeis, o que lhe permite ter uma autonomia de cerca de 7 dias. O dispositivo apresenta ainda 4 botões, vibração e acelerómetro.

O objectivo pretendido pelo criador do projecto era angariar $100 mil dólares mas este há muito que foi atingido (neste momento já ultrapassou os $10 milhões de dólares).

Para além disso, o projecto continua a dar boas surpresas aos apoiantes, os criadores integram regularmente novas funcionalidades . Entre as novas funções destaca-se a mais recente adicionada, o suporte para Bluetooth 4.0.

Uma funcionalidade que poderá não vir activada de início mas que poderá posteriormente ser adicionada via actualização de firmware.

25
SHARES


Estudante, co-fundador do Blogue MediasSociais - a nova tendência, estudioso e auto-didata em tecnologia da inovação, social media, informática e gestão das tecnologias da informação. Experiência no estudo das apps para smartphones.

Deixar uma resposta